sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Wish~Cap.6



Legenda:
*ação*, (/flashback/), -cenario e descrição das roupas-, pensamento








Yuri: onde estamos indo??
Jun: minha casa
Yuri: QUE??? O.O’
-ela olha pra ele assustada, ele olha pra frente sem expressão
Jun: fica calma...só estamos indo pra minha casa por causa dos paparazis 
-ela faz uma cara de alivio
Jun: mas porque a cara de espanto?? você achou que eu iria fazer algo com você??
-ela olha pra ele
Yuri: obvio que não
Jun: HAHAHAHAHA' o que eu seria capaz de fazer com uma menina como você?
Yuri: o que você quer dizer com isso??
Jun: olha bem pra você vai... você é muito simples... não tem nem graça de te olhar
Yuri: COMO É QUE É????? ¬¬''' , escuta aqui... eu sou do jeito que sou mas nem reclamo e pelo menos tenho mais educação que você ok?!
Jun: desculpa ae, não foi minha intenção te magoar não.... mas de verdade porque não ficamos numa boa??
Yuri: talvez depois que você for pro inferno!!!!
Jun: como você é delicada....
Yuri: só percebeu agora??
Jun: essa menina tá me dando nos nervos ¬¬''
---------------------------------no mesmo tempo---------------------------------
Emi: aonde você tá me levandoooo .-.
Kai: fica calma não vou te fazer mau
Emi: duvido muito viu?1 só de segurar meu braço ele tá me machucando 
-eles chegam em uma loja 
Emi: o que é isso??
Kai: entra...
-eles entram e emi começa estranhar
Emi: legal... uma loja abandonada er....
Kai: ela não é abandonada, só desconhecida...
-ele puxa uma cadeira para ela, ela senta e ele também
Emi: tá bom então... vamos começar a estudar
Kai: tudo bem^^ -ele sorri
-uma bachan aparece do nada 9ela é fofinha ok?! e a loja é limpinha)
Bachan: Kou-kun... a quanto tempo^^
Emi: Kou??
-kai sorri 
Kai: pois é... eu estive fora do país por isso não pude visita-la
Bachan: você anda viajando muito esses tempos, tem cuidado da sua saude??
Kai: sim sim^^
Bachan: trarei o de sempre para você e sua namorada^^
-ela sai
Emi: mas eu não sou a namorada dele!!!!!!!
-ele da uma risadinha
Emi: aish.... esse menino é estranho .-.
Kai: vamos começar a estudar então??
Emi: hum....
---------------------------------no mesmo tempo---------------------------------
-yuri chega na casa de jun
WAAAAAA que lugar lindo e grande O.O''''' será que todas as estrelas vivem em lugares assim?? waaaa adorei essa casa poxa *-*
Jun: vai ficar ai parada ou entrar? -vai andando
-yuri começa a andar
Aff --' de verdade ele não tem coisa melhor pra falar do que ficar ae mandando em mim?
-Os dois entram na casa, Yuri começa a admirar o lugar
Yuri: sua casa é realmente bonita
Jun: sei disso
Yuri: conhece a palavra 'Humilde"?
Jun: não consta no meu dicionário
Yuri: você tem um? 'O'
-Jun olha para ela com uma cara de reprovação
Yuri: ok ok...
-os dois estavam na sala, Jun se senta
Jun: tudo bem podemos começar!
Yuri: er, você mora sozinho aqui?
-ele aproxima o rosto sorrindo
Jun: porque quer saber? não me diga que está pensando em coisas feias hein?!(q)
-ela cora
Yuri: OBVIO QUE NÃO!!!!
Jun: haha sei sei
mas que raiva esse menino não pode me responde ruma pergunta sem ao menos levar para outro sentido?!
Yuri: você ainda não me respondeu!
Jun: ok ok, não moro sozinho não, meu irmão mora comigo
Yuri: e seus pais??
Jun: ai já é invasão de privacidade não acha?
Yuri: se não quer responder é só falar ok?!
Jun: porque você implica tanto comigo?
Yuri: faço a mesma pergunta, o que te fiz?
Jun: não tenho nada contra você
Yuri: TEM SIM, TEM SIM QUE SEI!!! e não adianta mentir...
Jun: é só sua impressão
Yuri: mentiroso!!
Jun: eu não huhu
Yuri: AHHHHHH
-ela começa a bater em Jun, nisso ele segura seus braços e os dois caem no chão
Yuri: SAI DE CIMA DE MIM!!!!!
Jun: mas que estérica!
Yuri: SAI SHO!!! VAZA SE MANDA CHISPA
-nesse momento alguém entra na casa
Alguém: mas o que está acontecendo aqui??


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*The End*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*
Continua no 8~







Nenhum comentário:

Postar um comentário